Num mundo globalizado, falar Inglês fluentemente é o requesito mais importante para se obter uma promoção a nivel internacional. Quantas pessoas perdem a oportunidade de receberem aquele salário tão almejado, e de conquistarem a tão sonhada oportunidade de morar num pais que ofereça melhores condições de vida, porém ao fazer um teste decisivo de avaliação real exigido pela empresa do seu desempenho na Língua como o TOEFL , por exemplo, não atingem o nível de avaliação necessário ?!

      Partindo do princípio de que quem é submetido a um teste de nivel desse gabarito, já tenha estudado anteriormente em escolas de Línguas até mesmo de renome e que ao defrontar-se com um grande desafio de comunicar-se com segurança e apresentar um bom desempenho nas habilidades de ouvir, escrever, falar e ler, ainda assim não atingem o score necessário, há que se pensar que o esforço foi dispendido por parte do aluno porém a metodologia empregada não garantiu um aprendizado de forma efetiva  e o feedback que se tem é a reprovação.

      Ao longo do tempo como Private English Teacher venho desenvolvendo minha própria metodologia, a qual vem se aprimorando e seguindo as exigências de  padrão tecnológico a fim de que meu aluno possa ter sucesso garantido com aulas inovadoras.Você deve estar se perguntando como isso é possível não é ?!

       O material dídático e a dinâmica da aula é que são o diferencial. Sendo assim, utilizo notebook com informações em tempo real, artigos lançados recentemente, análise e discussão do mesmo sem tradução e tudo ocorre  de maneira natural, uma vez que antes de chegar ao ponto da leitura de um texto técnico por exemplo, a gramática e o vocabulário já foram trabalhados previamente preparando o aluno para uma comunicação efetiva dentro do contexto a ser desenvolvido e no momento oportuno discutido.

      Há que se ressaltar ainda que todos os pequenos detalhes que compõe esses recursos são extremamente relevantes, pois em escolas comuns os exercicios propostos são sempre impressos em preto e branco, o que causa uma desmotivação inconsciente por parte de quem estuda, pois  tudo parece ser cansativo e é isso que o nosso cérebro reproduz, naõ ajudando a armazenar essas informações porque simpelsmente não são interessantes.

       Em minhas aulas, uma forma de demonstrar respeito a quem eu ensino, utilizo CD Rom, DVD do próprio material, websites de exercicios gramaticais  on line com gifs, figuras bonitas e coloridas pois o interesse do aluno em aprender Inglês de forma dinâmica e descontraida faz com que ele tenha motivação e sinta prazer em aprender algo que parecia ser de difícil compreensão mas que  torna o aprendizado leve  e sem cobrança de si mesmo.

          Confiram meu site profissional
          www.teacheradriana.weebly.com 
        Entre em contato e garanta a sua fluência na Língua.

         98733 9633 Teacher Adriana  
         driramalho@hotmail.com